MadPatryk Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Por favor galera!alguém que tenha winXP, me arruma por favor o boot disc dele!!!é ir em meu computador, clicar com o botao direito no disquete e ir em formatar, dpois clicar na opção criar disco de inicialização... eu acho que é isso...por favor gente...quem puder, me manda por e-mail!madpatryk@hotmail.comé caso de vida ou morte!!!valeus!Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olha esse site que interessante! www.são google.com.brMas aqui tambem tem o que você quer... Ah! já que salvei seu couro, você está em divida de honra comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 rsrsrs.... muito Corpo sem Alma..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Sem dúvida, e louco pra dar uns WARN por Flood, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
Por favor galera!
alguém que tenha winXP, me arruma por favor o boot disc dele!!!
é ir em meu computador, clicar com o botao direito no disquete e ir em formatar, dpois clicar na opção criar disco de inicialização... eu acho que é isso...
por favor gente...
quem puder, me manda por e-mail!
madpatryk@hotmail.com
é caso de vida ou morte!!!
valeus!
Abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.