MadPatryk Posted February 28, 2005 Report Share Posted February 28, 2005 Por favor galera!alguém que tenha winXP, me arruma por favor o boot disc dele!!!é ir em meu computador, clicar com o botao direito no disquete e ir em formatar, dpois clicar na opção criar disco de inicialização... eu acho que é isso...por favor gente...quem puder, me manda por e-mail!madpatryk@hotmail.comé caso de vida ou morte!!!valeus!Abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted February 28, 2005 Report Share Posted February 28, 2005 Olha esse site que interessante! www.são google.com.brMas aqui tambem tem o que você quer... Ah! já que salvei seu couro, você está em divida de honra comigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lord_e Posted February 28, 2005 Report Share Posted February 28, 2005 rsrsrs.... muito Corpo sem Alma..rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted March 1, 2005 Report Share Posted March 1, 2005 Sem dúvida, e louco pra dar uns WARN por Flood, não é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MadPatryk
Por favor galera!
alguém que tenha winXP, me arruma por favor o boot disc dele!!!
é ir em meu computador, clicar com o botao direito no disquete e ir em formatar, dpois clicar na opção criar disco de inicialização... eu acho que é isso...
por favor gente...
quem puder, me manda por e-mail!
madpatryk@hotmail.com
é caso de vida ou morte!!!
valeus!
Abração
3 answers to this question
Recommended Posts