danyort Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Galera, seguinte:Tenho uma página dividida em frames, ou seja, um frameset.Quando eu dou um response.redirect, a página que chamei abre no frame que estou.Mas eu precisava que ela abrisse em cima de todos os frames, como uma nova página, mas não em uma nova janela.É possível isso?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Não gatinha, você vai ter que fazer via javascript, passando o nome dos seus frames.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Valeu urso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Valeu urso... É mais ou menos isso aqui dany Response.Write("<script language=javascript type=text/javascript>") Response.Write("parent.href = 'arquivo.asp'") Response.Write("</script>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera, seguinte:
Tenho uma página dividida em frames, ou seja, um frameset.
Quando eu dou um response.redirect, a página que chamei abre no frame que estou.
Mas eu precisava que ela abrisse em cima de todos os frames, como uma nova página, mas não em uma nova janela.
É possível isso?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.