olá, estou com o seguinte problema: Eu tenho uma agenda que cadastra determinados eventos, quando entro no evento eu vejo os seus dados e há nele uma opção para a pessoa poder ver todos os eventos do determinado mês q ele está. O problema está ai, pois em vez dele mostrar só o mês correspondente, ele está mostrando também todos os outros eventos cadastrados
Abaixo segue o código onde mostra descrição do evento e o link para ver todos os eventos do mês:
Pergunta
Guest - Mateus -
olá, estou com o seguinte problema: Eu tenho uma agenda que cadastra determinados eventos, quando entro no evento eu vejo os seus dados e há nele uma opção para a pessoa poder ver todos os eventos do determinado mês q ele está. O problema está ai, pois em vez dele mostrar só o mês correspondente, ele está mostrando também todos os outros eventos cadastrados
Abaixo segue o código onde mostra descrição do evento e o link para ver todos os eventos do mês:
E aqui está o código da página onde em vêz de aparecer só o mês correspondente (ex.: mês 12), aparece todos os meses com todos os eventos cadastrados:A pergunta é...como faço para ele exibir só o mês correspondente e não todos???
Alguém pode me ajudar nessa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.