Guest - Luciano - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olá pessoal!!!!Vamos ver se alguém pode me ajudar. É o seguinte:Eu quero que o ao clicar num determinado link, a página vá para outro ponto dela mesma.Por exemplo: Se eu clico numa figura q está no topo da página, automaticamente eu vejo o fim da página.Como é que eu faço isso?!Desde já eu agradeço!!!!Brigadão!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Tente: <a href="#teste_name">Vai!</a> <a name="teste_name"></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 E aí, muito, muito, muito obrigado!!!!!!!!!!!Deu certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
Olá pessoal!!!!
Vamos ver se alguém pode me ajudar. É o seguinte:
Eu quero que o ao clicar num determinado link, a página vá para outro ponto dela mesma.
Por exemplo: Se eu clico numa figura q está no topo da página, automaticamente eu vejo o fim da página.
Como é que eu faço isso?!
Desde já eu agradeço!!!!
Brigadão!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.