Guest - Romulo - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Eu preciso dividir um valor qeu está em uma tabela por outro valor que está em outro tabela do mesmo Banco Mysql....porém eu precisava fazer isso levando em consideração as filiais....eu posso fazer : <%=rs("cumprido")%> / <%=rs("meta")%> mais cada valor está em uma tabela diferente.ObrigadoRomulo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 faz dois select ou usa inner join, tipu:set rs1 ...sql1 = "select * from tabela1"rs1.open sql1set rs2 ...sql2 = "select * from tabela2"rs2.open sql2total = rs1("cumprido") / rs2("meta")^^ só pra dar uma idéia de como seria com dois select!Se não é isso que você quer da um toque ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Romulo - Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 era isso mesmo, você tem algum codigo parecido pra mim adaptar pras minhas necessidades ??eu fiz um mais não consigo montar:----------------------<%Set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM meta ORDER BY autonum") If not rs.EOF ThenDo until rs.eof%><%=rs("central")%> - <%=rs("vlr_meta")%> <br><% rs.MoveNext Loop----------------------ou se alguém puder me passar algum manual que fale sobre INNER JOIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 pega direto o resultado da divisão:SELECT (cumprido.valor/meta.valor) as percentual, meta.central from cumprido, meta where cumprido.central=meta.centrala idéia é essa, agora é so adaptar aos nomes de seus campos/tabelas.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Romulo -
Eu preciso dividir um valor qeu está em uma tabela por outro valor que está em outro tabela do mesmo Banco Mysql....
porém eu precisava fazer isso levando em consideração as filiais....
eu posso fazer :
<%=rs("cumprido")%> / <%=rs("meta")%> mais cada valor está em uma tabela diferente.
Obrigado
Romulo Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.