Bom pessoal postei aqui sobre esse assunto, dei mais uma estudada, e estou tendo algumas progressões, bom eu fiz um programa que seleciona todos os campos da tabela como o nome editar.php
<?php
$sql = mysql_query("select id, codigo, dia, mes, ano, pai, mae, n_filhos, cor, sexo, obs from cadninhada") or die(mysql_error());
?>
bom dai no meio do html coloquei o seguinte codigo
Bom dai ele vai pro segundo o editar_ninhada tudo certo mas os valores não aparecem lá e no segundo já tentei de tudo pra que os valores estejam lá atualmente estou usando isto
<?php
include('conexao_bd.php');
$dia = $_POST['dia];
$dia = $_GET['dia'];
$consulta = ("select * from cadninhada") or die(mysql_error());
$dia = $_GET['dia'];
$codigo = htmlentities($codigo);
$dia = htmlentities($dia);
?>
estou tentando selecionar primeiro um campo só pra ver se vai funcionar, bom enfim se alguém souber um jeito de pegar os dados no bando posta ai, o update eu sei fazer já. Abra jackson
Pergunta
Jacksonrs
Bom pessoal postei aqui sobre esse assunto, dei mais uma estudada, e estou tendo algumas progressões, bom eu fiz um programa que seleciona todos os campos da tabela como o nome editar.php
bom dai no meio do html coloquei o seguinte codigo
Bom dai ele vai pro segundo o editar_ninhada tudo certo mas os valores não aparecem lá e no segundo já tentei de tudo pra que os valores estejam lá atualmente estou usando isto
estou tentando selecionar primeiro um campo só pra ver se vai funcionar, bom enfim se alguém souber um jeito de pegar os dados no bando posta ai, o update eu sei fazer já. Abra jacksonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.