pgmador Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Estou utilizando o SaFileUp para fazer upload de arquivos.Ao salvar o arquivo, não tem problema.. agora ao tentar utilizar o SaveAs é que está dando zica.Este é o código que dá certo: <% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") <% upl.Path = "c:\gráficos" upl.Save %> Isto funciona, sem problema. O arquivo é salvo com seu nome original no diretório c:\gráficos.Agora o que eu não estou conseguindo é:Como eu faço para salvar o arquivo no mesmo local, mas com o nome do arquivo sendo modificado, por exemplo:Quero fazer upload do arquivo foto.jpg, e quero que ele seja modificado para ano+nome_da_fotoou seja2005foto.jpgSendo que estou aceitando fotos .jpg ou .gifAbraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Grande Pgmador!!Brother, nunca trabalhei com este componente, há algum site de documentação sobre o assunto ?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Fala mano,Viu minha mensagem de parabéns?Seguinte.. achei documentação aquihttp://support.softartisans.com/default.aspxO negócio é que peço para fazer um upload, e ele joga um arquivo .tmp toda hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 cara.. meu problema é com SaveAs...Com Dundas Upload é possível fazer isso?Sabe como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Brother!!Estava aqui, perdido no meio dos favoritos...Veja se pode lhe ajudar..upload.html<html><body bgcolor="#FFFFFF"> <form method="POST" enctype="multipart/form-data" action="upload.asp"> <input type="FILE" size="40" name="FILE1"><br> <input type="FILE" size="40" name="FILE2"><br> <input type="FILE" size="40" name="FILE3"><br> <input type=submit value="Upload!"> </form></body></html> upload.aspDim objUploadSet objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.MaxFileSize = 150000objUpload.UseVirtualDir = TrueobjUpload.UseUniqueNames = FalseobjUpload.Save "/diretorio"Set objUpload = NothingResponse.Write "Upload efetuado com sucesso"Não sei de qual pagina este código é, apenas localizei, em meus favoritos, que vão fazer o favor de apagar..... Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pgmador
Estou utilizando o SaFileUp para fazer upload de arquivos.
Ao salvar o arquivo, não tem problema.. agora ao tentar utilizar o SaveAs é que está dando zica.
Este é o código que dá certo:
Isto funciona, sem problema. O arquivo é salvo com seu nome original no diretório c:\gráficos.
Agora o que eu não estou conseguindo é:
Como eu faço para salvar o arquivo no mesmo local, mas com o nome do arquivo sendo modificado, por exemplo:
Quero fazer upload do arquivo foto.jpg, e quero que ele seja modificado para
ano+nome_da_foto
ou seja
2005foto.jpg
Sendo que estou aceitando fotos .jpg ou .gif
Abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.