Deividy Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 com eu faço pra arumar isso?Disallowed Parent Path /site/tela/index.asp, line 1 The Include file '../../include/status.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 se você colocar só 1 ponto, ao invés de 2?eu lembro que um membro teve uma duvida igual à sua, e resolveu.. mas não lembro como, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Se for no win2003 esta funçao já vem desabilitada por questao de segurança, se for no win2000 alguém desabilitou ela, de todo modo e bom deixar assim pois muitos provedores estao sofrento ataques por este recurso. para setar o arquivo use Include virtual em vez de include file, agora se quiser habilitar a funçao e correr o risco, fica por sua conta.So para não aver enganos neste caso ouve erro porque a funçao "server.mappath" esta desabilitada no server, então nem isso "../" nem isso "./" ira funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 já deu certo erra problema no servidor mesmo valeu pessoaltinha que abilitalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
com eu faço pra arumar isso?
Disallowed Parent Path
/site/tela/index.asp, line 1
The Include file '../../include/status.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.