keninho69 Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 To afim de colocar um vídeo no meu site, para que a pessoa carregue a página e que na própria página esse vídeo seja carregado e transmitido.Ou, se não tiver jeito, pode ser o vídeo se reproduzir por um programa do computador do internauta automaticamente quando ele clicar no link.Agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Você obterá melhores respostas em JS.Tópic move!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keninho69 Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Galera, eu fiz esse tópico e ninguém conseguiu me ajudar, aí eu me esforcei mais pra achar e achei.É tão simples....Basta colocar assim:<embed src="arquivo.mp3" width="100" height="50" autostart="false">dentro de <body> e </Body>o arquivo pode ser video, aí basta configurar o tamnhotrue - a música/vídeo inicia automaticamente, quando o site é aberto.false - possui a opção de clicar em "play" para que a música/vídeo comece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keninho69
To afim de colocar um vídeo no meu site, para que a pessoa carregue a página e que na própria página esse vídeo seja carregado e transmitido.
Ou, se não tiver jeito, pode ser o vídeo se reproduzir por um programa do computador do internauta automaticamente quando ele clicar no link.
Agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.