Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Rudimar

Ajustar Link Com Window.open

Question

Tenho o seguinte link:

print "<a href ="."\""."../Administracao/VerificaLogin.php4?Link=".$xItem["Linkagem"]."\""."target=_blank'>".$xItem["Ementa]. " (D.O. " . $xDataDiarioOficial . ")" . "</a>"."<p>";?>

Este tipo de link funciona direitinho. A página que abre este link tem um botão que ao ser clicado executa a funcao para fechar o browser com window.close. Bem como todos sabem aparece aquela mensagem "O internet explorer está tentando fechar a janela...etc". Então para evitar que esta mensagem aparece pensei em mudar o link e acrescentar um window.open no link. Só que não consegui fazer o novo link...

alguém pode dar uma luz aí...

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não sei se entendi, você quer que abra na mesma página ou em uma janela? porque na mesma página quando clicar em fecha o navegador vai fazer a pergunta, você terá abrir uma nova janela para que isso não aconteça.

• 0

Acho que me expressei mal mesmo...É o seguinte:

Tenho a pagina A.php

Esta página contem varios links (links normais). Quando o usuário clica neste link, abre uma nova janela. Nesta nova janela existe um botão FECHAR para que esta janela seja fechada. Aí fica aparecendo a janela anterior onde contem os links. Só que ao clicar no botão FECHAR aparece aquela mensagem "internet está tentando fechar uma janela...etc". Então para evitar esta mensagem pensei em alterar os links. Ao invés de serem links normais, eu insiro um window.open no link, que abrirá tambem uma nova janela, e quando o usuário clicar em FECHAR , fechará normalmente sem ficar perguntanto se quer fechar ou não.

O problema é que o link normal está cheio de codigos ali, e ao inserir o window.open no link, muda alguma coisa ali, e já tentei, e não consegui escrever o codigo certo.

É isso..

• 0

Veja um exemplo para abrir com window.open:

<script>

function abre(url)

{

window.open(url,"_blank","width=600,height=470");

}

</SCRIPT>

<A HREF='javascript:abre("pagina.php?canal=chat")'>CHAT</A>