Daniboy Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Meu novo layoutdeposito de materiais de construção!http://www.himatel.com.br/novo_site/himatel_site.htmAbraços a todo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord_e Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 acho que o fundo .. na area principal do site esta meio vazio, e o menu ficou bem simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 é, está mesmo um pouco vazio...tb acho que aquele azul no banner num ficou laaa essas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Cara... eu gostei do site simples e direto, só achei o meio do site vazio, como já falado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudia18 Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 a busca no site não está funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniboy Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Agradeço a todos pelas respostas!Esse layout ainda não está pronto!Os links ainda não estão direcionados!E a caixa de busca ainda está sem a programação!Vou dar uma melhorada no principal da página!O logo tem esse azul mesmo, preferencia do cliente!Abraços ! Logo logo tem mais layouts!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 achei legal....gostei...achei meio vazio o meio e embaixo principalmente....mas levando em consideração q o site é de material de construção ...está bem leve...prático ....simples ...mt bom...nota 9falow...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 ficou legal, mas como todos disseram, ta meio vazio, e os menu eu tb achei simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.