BIFE Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 fiz um preloader na frame action carrega.loadMovie("Gilmar_na_loja.jpg")campo._visible=falsebarraloader._alpha=0barraloader._xscale=0;barraloader._alpha=100;barraloader.onEnterFrame=function(){campo._visible=truebarraloader._xscale = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);porcento = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);porcentagem = porcento add "%";if(Math.round(this._xscale) == 100){_root.barraloader._alpha -= 10;porcentagem=""}}só que não carrega.. não aparece nem o preloader e nem a foto onde esta o erro.. ?se quizer ver o LINK é essegratose quizerem o fla dele .FLA DO PRELOADER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 tenta colocar o MC "carrega" no palco....no fla q você mandou num tava...tb faltou alguns 'ponto-e-vírgula' e tb o "porcentagem = porcento add "%";" tem que estar entre as duas ultimas chaves... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 muito obrigado georgetem existe uma grande diferenca entra que sabe fazer e QUEM FAZ você é um dos cara que fazem... vem cá num é pagando pau não mascomo eu faço pra fikar igual vc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 pra fica igual eu? ce tem que emagrecer uns 30 quilos primeiro kkkkkkkkkkk (zuera)bom, eu num sou tanto assim...mas estude e fuce bastante que você vai longe, essa é a chave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 tenta colocar o MC "carrega" no palco....no fla q você mandou num tava...tb faltou alguns 'ponto-e-vírgula' e tb o "porcentagem = porcento add "%";" tem que estar entre as duas ultimas chaves... mano com relação aos 30 kilos eu ate concordo... mas vamo ao que intereça rsrsrrsfiz o que você dissemas mesmo assim não fiko bom ele fiko meio fora de foko bem no canto de baixo... e nem aparece o preloader direito só vem a barra piscae já abre o barrato todo descentralizado FIKO ASSIMta imbassado esse baguio hein FLA DELEINTÉcarrega.loadMovie("logo2.swf") campo._visible=false barraloader._alpha=0 barraloader._xscale=0; barraloader._alpha=100; barraloader.onEnterFrame=function(){ campo._visible=true barraloader._xscale = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100); porcento = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100); if(Math.round(this._xscale) == 100) porcentagem = porcento add "%"; { _root.barraloader._alpha -= 10; porcentagem="" } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alex.silva Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Mas se ele piscou é sinal de que funcionou! Isso acontece porque você está rodando na sua máquina, ou a sua conexão é rápida pro arquivo, que é pequeno.. portanto, quase nem dá tempo de ver...Mas se você quiser testar com outras velocidades de conexão, o Flash tem um simulador de downloads ótimo!basta rodar seu filme, e depois, rodar de novo! (CTRL+Enter de novo!)Dae ele vai simular um download pra vc.. E lá no menu (View, eu acho) tem download settings> onde você escolhe a velocidade da conexão!Divirta-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Mas se ele piscou é sinal de que funcionou! Isso acontece porque você está rodando na sua máquina, ou a sua conexão é rápida pro arquivo, que é pequeno.. portanto, quase nem dá tempo de ver...Mas se você quiser testar com outras velocidades de conexão, o Flash tem um simulador de downloads ótimo!basta rodar seu filme, e depois, rodar de novo! (CTRL+Enter de novo!)Dae ele vai simular um download pra vc.. E lá no menu (View, eu acho) tem download settings> onde você escolhe a velocidade da conexão!Divirta-se! não mano... tipo ta funcionando errado.. porque ele pisca pá rapidão... nem aparece a porcentagem... e a imagem aparece la em baixo... totalmente fora de centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BIFE
fiz um preloader na frame action
carrega.loadMovie("Gilmar_na_loja.jpg")
campo._visible=false
barraloader._alpha=0
barraloader._xscale=0;
barraloader._alpha=100;
barraloader.onEnterFrame=function(){
campo._visible=true
barraloader._xscale = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);
porcento = Math.floor(_root.carrega.getBytesLoaded()/_root.carrega.getBytesTotal()*100);
porcentagem = porcento add "%";
if(Math.round(this._xscale) == 100){
_root.barraloader._alpha -= 10;
porcentagem=""
}
}
só que não carrega.. não aparece nem o preloader e nem a foto onde esta o erro.. ?
se quizer ver o LINK é esse
grato
se quizerem o fla dele .FLA DO PRELOADER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.