mkboy Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Estou fazendo um insert no MySQL, no access funciona normal o mesmo!Então, crei minha tabela e nela um campo DATETIME NOT NULLc_data = nowE to fazendo o insert assim:[ASP]SQL1 = "Insert into tb_acesso"SQL1 = SQL1 &"(b_ip, b_data, b_status)"SQL1 = SQL1 &"values('"&c_ip&"',"&c_data&",'"&c_status&"')"Set RS1 = conexao.execute(SQL1)[/ASP]Mas no banco entra valor 0000-00-00 00:00, o valor defaut!Tenti fazer o insert direto no front e a mesma coisa!Insert into tb_acesso(b_data)values('1/3/2005 10:18:01')Ué! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 voce tem que converter a data para o formato do mysql:<% data=now() data1=split(data,"/") datahora=split(data1(2),chr(32)) datamysql = datahora(0)&"-"&data1(1)&"-"&data1(0)&chr(32)&datahora(1) response.write datamysql %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
Estou fazendo um insert no MySQL, no access funciona normal o mesmo!
Então, crei minha tabela e nela um campo DATETIME NOT NULL
c_data = now
E to fazendo o insert assim:
[ASP]SQL1 = "Insert into tb_acesso"
SQL1 = SQL1 &"(b_ip, b_data, b_status)"
SQL1 = SQL1 &"values('"&c_ip&"',"&c_data&",'"&c_status&"')"
Set RS1 = conexao.execute(SQL1)[/ASP]
Mas no banco entra valor 0000-00-00 00:00, o valor defaut!
Tenti fazer o insert direto no front e a mesma coisa!
Ué!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.