e ai galera como você estão? é o seguinte estou começando a programar em delphi agora estou muito feliz então vamos la... é o seguinte estou fazendo um cadastro bem simples como vou monstrar abaixo eu fix um form pra o cadastro como podem ver abaixo...
e um banco no access (talvez não sejá o banco mais indicado mais...)
até ai tudo bem agora vem a parte mais dificil pra mim, como eu pego os dados que foram digitados nesse form e salvo nesse banco...?
o Banco foi salvo com o nome de cadastro ele tem a seguinte tabela
---> Cadatro dentro dessa tabela tem:
---> id (chave primaria do banco)
---> nome
---> telefone
---> endereco
valeu galera quem poder me ajuda eu agradeço quem não poder tb eu fico feliz pois pelomenos leu o que escrevi...
Pergunta
Holy Demons
e ai galera como você estão? é o seguinte estou começando a programar em delphi agora estou muito feliz então vamos la... é o seguinte estou fazendo um cadastro bem simples como vou monstrar abaixo eu fix um form pra o cadastro como podem ver abaixo...
e um banco no access (talvez não sejá o banco mais indicado mais...)
até ai tudo bem agora vem a parte mais dificil pra mim, como eu pego os dados que foram digitados nesse form e salvo nesse banco...?
o Banco foi salvo com o nome de cadastro ele tem a seguinte tabela
---> Cadatro dentro dessa tabela tem:
---> id (chave primaria do banco)
---> nome
---> telefone
---> endereco
valeu galera quem poder me ajuda eu agradeço quem não poder tb eu fico feliz pois pelomenos leu o que escrevi...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.