ESF Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 e ae galera! help!!neste site "www.raupptransportes.com.br" no lado esquerdo tem uma animação feita com imagens, onde é feita uma troca de imagens com um efeito q eu acho bem bacana(mas pra variar não consegui fazer!) obs: tentei com interpolação mas não ficou legal! provalvelmente não foi feito assim!se alguém souber fala ae, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 mas aonde oi feito issso no site???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 é interpolação sim, mas não usa alpha. Tente fazer assim:faz a animação com a primeira imagem normal...aí quando chegar em certo frame, faça com que apareça de repente a segunda imagem mas com o efeito Tint em branco e interpole esse efeito até ficar normal (como num alpha, mas usando o Tint). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESF Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 george, eu tenho uma duvida:tem alguma coisa no flash q tu não sabe?-valeu irmão! tu tá sempre me ajudando um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 george, eu tenho uma duvida:tem alguma coisa no flash q tu não sabe?-valeu irmão! tu tá sempre me ajudando um abraço! tem sim, pergunta pro Thuran que ele sabe um monte hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESF
e ae galera! help!!
neste site "www.raupptransportes.com.br" no lado esquerdo tem
uma animação feita com imagens, onde é feita uma troca de imagens
com um efeito q eu acho bem bacana(mas pra variar não consegui fazer!)
obs: tentei com interpolação mas não ficou legal!
provalvelmente não foi feito assim!
se alguém souber fala ae, um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.