bom, esse verifica_curso.php que é meu problema!!!
prq, nele eu faço o seguinte... de acordo com o curso que está gravado no cadastro do user na table, eu faço ele aparecer como selecionado...
mas eu to fazendo de um modo muito porco(na minha opniao), e muito grande... e queria saber se dava pra facilitar meu codigo...
eu to fazendo da seguinte forma:
verifica_curso.php:
intao, eu to fazendo desse jeito... mas pra mais de 60 cursos (que estao registrados no banco também), alem de ser um modo muito porco, vai causar muita lentidao na hora de rodar...
Pergunta
MadPatryk
Galera, eu to fazendo um sistema de alunos interessados a fazer um curso de Pós Graduação aqui na minha facul...
mas to um pouco sem ideia, de como eu vou fazer o seguinte:
A lista de cursos é muito grande, são 60 cursos...
e tipo, eu queria fazer o seguinte...
eu tenho o cadastro.php, onde a atendente cadastra o aluno, e tudo mais... beleza...
e também tenho o dados.php, que ve a lista de alunos cadastrados...
nesse dados.php, já que os dados são muitos, eu fiz um link pra cada aluno, pra ver detalhes do aluno tal...
nesse detalhes, eu tenho o update.php, onde tenho um form que atualiza os dados do usuário...
nele eu tenho assim:
update.php:
bom, esse verifica_curso.php que é meu problema!!! prq, nele eu faço o seguinte... de acordo com o curso que está gravado no cadastro do user na table, eu faço ele aparecer como selecionado... mas eu to fazendo de um modo muito porco(na minha opniao), e muito grande... e queria saber se dava pra facilitar meu codigo... eu to fazendo da seguinte forma: verifica_curso.php:intao, eu to fazendo desse jeito... mas pra mais de 60 cursos (que estao registrados no banco também), alem de ser um modo muito porco, vai causar muita lentidao na hora de rodar...
como eu posso fazer de um jeito mais leve?
valeus galera!
abração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.