Guest - Junior - Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 olá..gostaria q você dessem avaliassem desse uma nota para meu site.....tipo eu já tinha postado esse site mais com otro layout e agora mudei para esse ai...gostaria de uma avalição..brigadaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 cade o layout? e se você se cadastrar, é melhor pra gente avisar esses esquecimentos pra vc...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Junior - Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 oo foi mal...nem vi q não tinha colocado...http://juniorgasparotto.vila.bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 legal, só achei um pouco simples e vazio, principalmente na edição das imagens, elas estão um pouco espalhadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 O topo e a lateral, você poderia colocar um fundo para acompanhar as imgs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 tb achei meio vazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geckobr Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 um layout simples mas eficiente. Realmente a sensação de vazio existe, mas no que o site se propõe, não sei se influencia tanto. ps.: Não consegui visualizar algumas imagens dos produtos, não sei é daqui ou se não estão no site...falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.