Guest - FrEaKyLiNkS - Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Minha duvida é a seguinte: Meu computador é configurado pra só conectar ao Portal da Velox na conta principal do XP.O problema é q eu n sei a senha da conta, e usando a conta "Administrador" n funciona...o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 chame o adm do sistema peça para ele logar, dai então ele libera o velox pra tua maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdjow Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 O admin vai ter que logar, se voce perdeu a senha, o unico geito é formatar o PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Altere a conta do usuário.... para limitada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Mas você nem com outra conta de usuario consegue acersar o win????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Nossa aí f**** mesmo... se pelo menos você consegue chegar no limitado... você poderia chegar no executar > e digitar > control passswords2... e aperta enter diz que isso desativa a senha do adm do computador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - FrEaKyLiNkS -
Minha duvida é a seguinte: Meu computador é configurado pra só conectar ao Portal da Velox na conta principal do XP.O problema é q eu n sei a senha da conta, e usando a conta "Administrador" n funciona...
o que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.