Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
maktub

Agora O Bicho Pega

Question

Bem pessoal, estou de volta com mais dúvidas e como sempre gostaria da ajuda de vocês se possível.

Criei uma página em asp , primeiramente criei o sistema fiz os testes, enfim, esta tudo funcionando direitinho, mas a arte de "brilho nos olhos" ainda não foi realizada, dai pergunto, é possível eu abrir esta página no fireworks (uso a versão 3) e definir um layout que comporte a estrutura montada?

Criei a página assim uma tabela superior de 779 de largura e abaixo 3 colunas distribuidas da seguinte forma: lado esquerdo menu, lado direito publicidade, estatistica e patrocinio e meio com informações aleatórias.

só para entender melhor minha maluquisse, é como se eu printasse a tela e colasse no fireworks e definisse tamanho figura e por ai vai..

Abraços,

Maktub

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

opas..

acredito que seja possível sim.. o que você vai precisar somente é do tamanho certo em pixels de preferência de cada tabela que tem no layout que você montou no dw....sabendo disso.. você abre um doc no fw com 779 pixels no caso.. e começa a trabalhar o layout... .crie um diretório de imagens e exporta tudo la dentro... após isso você vai colocando as imagens nas respectivas tabelas...

ou você pode fazer o contrário também... monte um layout no fw.. com as mesmas proporções em pixels das tabelas de seu layout no dw...após a exportação de seu lay no fw abra-o no dw e depois pegue todas as suas tabelas e jogue dentro de seu lay...... não sei se deu para entender??? parece meio confuso... mas acho que é isso mesmo... rolleyes.gifbiggrin.gif