Guest Eder Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Olá amigosNa empresa onde trabalho temos o win2000 server e pegamos um virus XDLL.SYSele fica dentro do meus documentos ai se tiro ele na hora que reinicia ele volta novamente.....Ele esta bloqueando minha rede e nas estações que tem XP o pc não entra na net..... e pega o virus tb...deleto e acontece a mesma coisa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Cara tenta Finalizar ele antes de Deleta-lo!!!!Olha la depois me diz!!!!!falou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Provalvemente alem desse arquivo o virus deve ter outro rodando.Então com o auxilio do gerenciador de tarefas, feche tudo que é estranho, apague o arquivo e procure no registro (pastas run, runonce e runservices) por outros objetos estranhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eder
Olá amigos
Na empresa onde trabalho temos o win2000 server e pegamos um virus XDLL.SYS
ele fica dentro do meus documentos ai se tiro ele na hora que reinicia ele volta novamente.....
Ele esta bloqueando minha rede e nas estações que tem XP o pc não entra na net..... e pega o virus tb...deleto e acontece a mesma coisa......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.