Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Texto Em Várias Imagens

Guest André Camargo

Pergunta

Guest André Camargo

:ph34r:

Estou com um problema, estou fazendo um site que terá várias fotos mas não conheço nenhuma maneira de inserir um texto (o endereço do site) em todas de uma só vez, e uma-a-uma será um pouco difícil...

Pela interação que o Fireworks faz com o Dreamweaver no album de fotos, imagino que deve haver algum modo de usa-lo para este fim.

:D T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Dalton - psyman

Olha so cara ... sei que tem um jeito no photoshop ... em acoes ... você grava o que você deseja fazer, ou seja, colocar o nome do site nestas emagens e ele faz o resto.

Mais não sei como fazer ... por isso pede um help pro pessoal de photo

ate mais

www.psytribe.com.br

Link para o comentário

• 0

hehehe...a alternativa do diraol é muito usada tb....

mas cara é assim q funciona o COMMANDS....você cria td o que precisa.....dai se você for na aba HISTORY e mandar salvar como COMMAND...td o q você fez no HISTOR vai ser sdalvo num arquivo de COMMAND do Fireworks...dai é só você usar esse arquivo....

abraços...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...