Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Mesmo Programa A Executar Em Pc´s Diferentes


Guest - Beta -

Pergunta

Guest - Beta -

Ola!

Tou com um pequeno problema.

Estou a tentar executar o meu programa mais que uma vez (de computadores diferentes utilizando a mesma base de dados), utilizando uma pasta partilhada.

Utilizo o Paradox.

A minha intenção é que o segundo utilizador possa aceder ao programa (Já estando um a ser executado noutro posto).

O que queria saber é quando um segundo utilizador vai tentar correr o programa, como é que detecto que o programa já está aberto, ou que a base de dados já está a ser utilizada no outro posto? Queria saber isto para que eu o obrigue apenas a consultar o programa e não fazer alterações.

Utilizei a propriedade exclusive das tabelas mas não está a funcionar, ignora o exclusive da tabela. Ou seja, abre-me o programa normalmente sem dar erro a indicar que a base de dados já está aberta.

Agradecia se alguém soubesse me dar uma dica.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...