Clfernan Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 PessoalOlá.. faz um tempão que não post aqui.. mas olha o que me mandaram.. se alguém souber o porque acontece isso.. mande a explicação vai ser muito legal...1) Abra o Word2) Escreva: =rand(200,99)3) Tecle enter e espere 3 segundos.O que é isto??? Alguém consegue explicar ?Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 pelo que eu fucei, são só tipos de formatação, tipo, vá mudando aqueles numeros, o 99 pra 90, 1, 10...o primeiro é o numero de frases, o segundo parece que também é, uma multiplicação, sei lá...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 beleza.. mas isso só diminui o nº de paginas eu queria saber dá onde vem aquela frase do A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso quem colocou ela... tinha um também no excel que tinha um jogo e via as pessoas que desenvolveram o mesmo.. quem sabe esse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Bill Gates já explicou sim ^^Esse foi um recurso para a Microsoft, quando fez o word, essa frase tem todas as letras do alfabeto que o teclado podrão possui (pelo menos em ingles)!E o texte do numerinho é tipow uma leve programação, pra ver se o programa respondia!NINJA é CULTURA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 legal isso ai hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 o exel tinha o estear egg... que era um simulador...no 97 você apertava f5 digita x97:l97 apertava enter sigurava control e clicava no assistente de grafico.... no word você digitava blue selcionava formatava a fonte e depois não lembro sei que abria um pinball...como o produto pertence a uma empresa os caras que fizeram não podem botar os nomes deles.... entam criam esses extras no programa... pode reparar que sempre mostra os creditos em algum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 beleza povo?é isso ae..... na verdade o nome disso é "Easter Eggs".... alem do excel varios outros programas tem..e não só da microsoft.... em muitos casos é uma brincadeira dos programadores...... outras vezes é por sacanagem mesmo.e por ae vaialguns links pra você explorar pagina com uma explicação bem clara e abrangentesimplesmente a bíblia do assuntodetalhe... como você vai ver no primeiro link.. os easter eggs não se resumem apenas a programas de computador,,, vai desde pinturas famosas até softwares de agendas de bolso..... loucuuuuuuura total.......huuhauhagrande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.