Script Brasil Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Bom é isso ai pessoal, migrei para a ultima versão (free) disponível do invision..Essa versão foram corrigidos os problemas destacados ... eu como não sou admin não tenho acesso ao mod admin ..rsrsrs .. então faltaram alguns retoques finais ...Assim que possível estarei realizando os ultimos retoques ...Infelizmente nosso fórum ficou fora do ar por alguns longos minutos mas creio que valeu a pena!Lamento muito galera por não ter mais tempo para compartilhar com todos, mas quero que saibam que tenho essa comunidade em meu coração ... (falei bunitooo ...mas é verdade) ... bom preciso correr que muita coisa ficou atrasada, inclusive parte do meu TCC já que faltei hj na facu ... Um abraço a todos ...Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Que bom! Espero que essa versão fique bem disponível e sem problemas.Infelizmente o fórum, ficou indisponível, mas ainda bem que já voltou, pois como o Binho disse todos vc's moram no meu coração, hehehe...Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Essa comunidade foi onde nasci... Q bom q foi feito um Upgrade... e graças a deus estamos de volta... o binho conseguiu dar meia volta as vacas! Otima volta por sinal... Olimpica! Vlews ai o esforço Flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Ops! Mudanças... Isso já melhora nosso fórum. Boa iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados