Guest Skullzjp Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 awe como que eu faço pra um sistema de busca separar por paginas?!?!o sistema eu sei fazer mas separa em paginas não!alguém poderia me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 você está usando que tipo de base?? (Txt,mysql...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 http://php.scriptbrasil.com/?class=14&id=4...ma=imgs_php.gif//esse utiliza txthttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=651&cc=44//e esse banco de dadostem um bugzinho nesse segundo, tu precisa enviar a string de busca junto com os links 1,2,3,4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 awe to usando mysql malz por não avisar!awe lemissel vo dá uma olhada no segundo vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Skullzjp Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 ops postei sem nome hehehawe cara tipo é só colokar pagina.php?page=1 no clink por exemplo?q ai vai abrir a pagina 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 não, tu tem que enviar a mesma var que tu vais fazer a busca no bd, a de string...digamos q a tua var de string seja $busca enton tu envia assim//procura por essas lihas no códecho "<a id=mulink href="$PHP_SELF?pg=$url"> Próximos 5</a> ";//dae acrescentaecho "<a id=mulink href="$PHP_SELF?pg=$url&busca=$busca"> Próximos 5</a> ";se n ela n vai fazer a busca novamente, e vai te trazer todas as informações q tu tem no bd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Skullzjp
awe como que eu faço pra um sistema de busca separar por paginas?!?!
o sistema eu sei fazer mas separa em paginas não!
alguém poderia me explicar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.