Dog Bean Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Olá, bom dia a todos....., alguém sabe como posso converter um data em numero inteiro. Preciso checar se data que está no meu banco de dados (access), é menor que a data digitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Não precisa converter. você pode comparar datas. Tipo:If Data1 < Data2 Then MsgBox "Data1 é menor." Se quiser converter pra inteiro, tire as barras e converta. Assim: intVar = Conversion.CInt(Replace(Conversion.CStr(Format(Data1,"DD/MM/YYYY")),"/","")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dog Bean
Olá, bom dia a todos....., alguém sabe como posso converter um data em numero inteiro. Preciso checar se data que está no meu banco de dados (access), é menor que a data digitada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.