Dark_Eyes Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ai galera, estou com um problema...Eu andei baixando umas Fontes no www.fontesgratis.com.br, só que o problema que eu não consigo passar as fontes baixadas para a pasta onde está o resto das fontes. Por isso eu não posso ultiliza-las...Por favor, se alguém souver me ajude!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Se elas tiverem no winzip, você tem que extrailas pra pasta, simples! Não é dar um ctrl c e ctrl v direto, tem que extrair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ae cara é só você pegar as fontes e coloca no diretorio Font dentro da pasta windows tem la fonts ae você vai em istalar fonts e estala a font :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 na verdade não entendi o q você quis dz com não conceguir passar as fotes p a pasta fontes..? se não conceguiram te ajudar, explica melhor.Desc. qualquer coisa e obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Isto serve para fontes truetype e mais algumas...Diga o nome e o tipo da fonte que tu baixou, e a extensção dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Ai galera, estou com um problema...
Eu andei baixando umas Fontes no www.fontesgratis.com.br, só que o problema que eu não consigo passar as fontes baixadas para a pasta onde está o resto das fontes. Por isso eu não posso ultiliza-las...
Por favor, se alguém souver me ajude!
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.