Carlos Rocha Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Gente, boa tarte.Estou fazendo o site de uma emissora de radio FM da minha cidade, e o dono da radio me pediu pra colocar no site o sinal da radio.Eu não tenho a mínima idéia de como fazer isso nem por onde começar.É preciso algum hardware ou software especiais?Se alguém tiver um tutorial ou puder me dar uma dica.Desde já muito obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 cara...dá um look nesse forum, acho que ele te ajuda melhor:http://www.abraweb.com.br/forum/viewforum....c65f936b6061640 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Gente, boa tarte.
Estou fazendo o site de uma emissora de radio FM da minha cidade, e o dono da radio me pediu pra colocar no site o sinal da radio.
Eu não tenho a mínima idéia de como fazer isso nem por onde começar.
É preciso algum hardware ou software especiais?
Se alguém tiver um tutorial ou puder me dar uma dica.
Desde já muito obrigado.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.