thiaguera Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 alguém tem um bom tutorial sobre iis, sou iniciante e gostaria de um que explica-se bem p/ iniciates....se alguém tiver uns scripts pra iniciantes e puder mandar eu agradeço...valeu... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: pepe.catatau@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 cara,O curso de ASP do IPED fala bastante coisa sobre IIS.... vale a pena dar uma olhada.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiaguera Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 eu começei a fazer o curso, pena q o conteúdo eu so posso ver online...então fica um pouco dificil de estudar..mesmo assim valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 De uma olhada nesse site que pode te ajudar ele contem muitas informações de várias linguagemhttp://www.htmlstaff.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 e tb você pode dar uma olha no tópico de iis na area de win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Olá!! Duvidas referente a IIS devem ser postadas na are de windws!!!!o linm deste tópico q o franciscobiscaino falow é o que segue abaixo!!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=181falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
alguém tem um bom tutorial sobre iis, sou iniciante e gostaria de um que explica-se bem p/ iniciates....
se alguém tiver uns scripts pra iniciantes e puder mandar eu agradeço...
valeu...
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
pepe.catatau@uol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.