ViniciusJau Posted March 3, 2005 Report Share Posted March 3, 2005 e ai pessoal...eu gostaria de saber se é possivel acessar um bd que está no meu server na net atravez de um arquivo asp que está rodando no meu iis local...eu estou fazendo vários teste, mais até agora não consegui fazer rodar...eu não preciso instalar o myodbc para fazer esse tipo de conexao não é? ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cyberalexxx Posted March 3, 2005 Report Share Posted March 3, 2005 tentou colocar o endereço do host na parte em vermelho:"DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=data.domain.com;PORT=3306;DATABASE=myDatabase; USER=myUsername;PASSWORD=myPassword;OPTION=3;" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted March 3, 2005 Author Report Share Posted March 3, 2005 ahh eu sempre uso o endereço de Ip.. mais isso porque eu rodo eles no servidor......eu tentei mudar pro endereço mysql e ele rodou.. valeu pela aajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ViniciusJau
e ai pessoal...
eu gostaria de saber se é possivel acessar um bd que está no meu server na net atravez de um arquivo asp que está rodando no meu iis local...
eu estou fazendo vários teste, mais até agora não consegui fazer rodar...
eu não preciso instalar o myodbc para fazer esse tipo de conexao não é? ??
2 answers to this question
Recommended Posts