carol Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Olá gente,entrei nesse site, nele tem um sistema para gerar classes, porém, ele gera coisa simples sobre classes, gostaria de desenvolver um sistema desse pra mim mais completo...alguém me ajuda?alguém já fez algo parecido e pode me passar?Obrigada a todos!bjos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Carol eu só não entendi o sistema??? Mais parece fácil fazer, vou dar uma olhada denovo ai se eu encontrar uma solução e posto, ok. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Carol eu só não entendi o sistema???Se você tiver uma outra sugestão de um sistema que crie classes em php, é bem-vinda. :D obrigada Gladisson pela atenção.fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Não sei se existe sistema que crie classes mais completas, porque mais completo do que gerar os métodos e os atributos, so se gerasse codigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Ah! sei lá...alguma coisa mais bonitinha e organizada que aquele...tem alguma idéia?!obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 mas o legal é você escrever as classes... se sentir dono do código :)Alguém vê graça em programar com DELPHI/VB?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 bem esqueçam... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Olá gente,
entrei nesse site, nele tem um sistema para gerar classes, porém, ele gera coisa simples sobre classes, gostaria de desenvolver um sistema desse pra mim mais completo...
alguém me ajuda?
alguém já fez algo parecido e pode me passar?
Obrigada a todos!
bjos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.