Guest Ronnie Quintino Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Bom dia. Caras, como faço para abrir um pop_up com conteudo em html ? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 coloca o Script no HTML da pagina que o flash criar para abrir seu plugin e boa, ele abre normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 você tb pode usar no flash mesmo:getURL("java script:window.open('arquivo.htm','nome da janela', 'parametros adicionais')"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 estejá foi postado aqui pelo §uiciDa£, vo posta a mesma coise q tc pra ele!!lá vaitem sim véio...você faiz assim ó!!!!na página htm você coloca isso!CODE <script language="javascript">function pop(jan) {resultado=window.open('*.htm',jan,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,,copyhistory=no,width=*,height=*");}</script> já no botáo q vai abri você coloca isso:CODE on (release) { getURL("java script:pop()");} troque os * pelos seus dados e vambora!e dae, é só alegria!!!eu sei fazer assim.falow!!!!! e dae beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 acho bem melhor você usar o codigo da maneira q eu postei, porque usando assim, você temtodos os seus comandos centralizados (dentro do flash). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronnie Quintino
Bom dia.
Caras, como faço para abrir um pop_up com conteudo em html ? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.