Guest Frederico Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Como faço para carregar dados de uma tabela em uma Caixa de Listagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Opa !SQL = "SELECT Nome FROM Clientes" Conn.Execute SQL Do While Not Rs.EOF CboNomeClientes.AddItem Rs!Nome Rs.MoveNext LoopQualquer coisa posta ai! Abraços.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 eu tenho a seguinte instrução:dataartigo.Recordset = App.Path & "W:\Base SISC\base_helpdesk.mdb"Do While dataartigo.Recordset.EOF = False cbocurso.AddItem dataartigo.Recordset("Area_Curso") dataartigo.Recordset.MoveNextLoopEnd SubOnde tenho uma tbl de Cursos e preciso carregar o combo com o campo DesCurso.Coloquei sua instrução mas da o mesmo erro! Seguinte:Object Variable or With block variable not setPode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Em q linha exatamente, da esse erro?As variaveis tão criadas direitinho?Talvez você deva usardataartigo.Recordset!Area_Curso ou Set dataartigo.Recordset = App.Path & "W:\Base SISC\base_helpdesk.mdb" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Frederico Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Ola colega! bem o erro ocorre na linha:Do While dataartigo.Recordset.EOF = False.Realmente não sei o que esta acontecedo! Não há uma forma de carregar isso apenas ligando objetos?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Tenta assim: Set cboCurso.DataSource = dataartigo.Recordset cboCurso.DataField = "Area_Curso" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Frederico
Como faço para carregar dados de uma tabela em uma Caixa de Listagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.