adrianollp Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 tipo, agora tem um otro problema, meu campo lancamento é uma check box pra saber c um item é um lancamento, só q c eu não seleciono ela, ela dá pau no sql..... alguém pod me ajudar?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Adriano, assim tá muito ggenpérico, não da para responder nada. Poderias postar o código ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianollp Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 é claro!! esta é a pagina q o formulario chama:<!--#include file="conexao.asp"--> <!--#include file="../funcoes/funcoes.asp"--> <% titulo = request("titulo") descricao = request("descricao") lancamento = request("lancamento") 'é uma checkbox data = request("data") codigo = request("ob_id") sql = "UPDATE obra " &_ "SET ob_titulo = '" & titulo & "', " &_ "ob_descricao = '" & descricao & "', " &_ "ob_lancamento = " & lancamento & ", " &_ 'é uma checkbox "ob_data = '" & cDate(data) & "' " &_ "WHERE ob_id = " & codigo & "" 'response.Write(sql):response.End() Conexao.Execute (sql) conexao.close Set conexao = Nothing Response.Redirect("admin.asp?resposta=10") %>quando a check box estiver selecionada, ela funciona normal! ou seja, ele cadastra no banco normalmente e tal, só que tipo .... quando ela não tah selecionada, ela dá pau....no value da checkbox no formulario, ele esta valendo um, e no banco de dados, a descrição dela é "1 sim, 0 não" !!vlws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 poste como esta ficando a instrução SQL e a descrição do erro, que fica mais facil ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianollp Postado Março 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2005 consegui resolver!! =DDo problema eu só coloquei um clng na variavel e ficou td certo!!!!vlws ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Ok!! Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianollp
tipo, agora tem um otro problema, meu campo lancamento é uma check box pra saber c um item é um lancamento, só q c eu não seleciono ela, ela dá pau no sql..... alguém pod me ajudar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados