marcus Gemeos Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Olá pessoal,Gostaria de saber, como posso realizar uma cobrança por rotina de programas, por exemplo:Um formulário de Login e Senha quanto deve ser essa rotina?Um rotina de inclusão quanto deve ser essa rotina?Uma de exclusão, alteração... uma de cadastro de clientes...O meu cliente (ou seja, ele tb trabalha com informática e quer revender...) me pediu para que eu desse o valor de rotinas...Como posso fazer assim?Por que eu sempre dava o valor de um programa total pronto!E nunca por rotinas... como faço e quanto a média posso cobra-lo?precisso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Ola respondendobom nesse caso você pode cobrar como horas trabalhadas, Se você fizer uma busca no forum vai encontrar muitos topicos sobre esse assunto, porque na verdade isso é muito discutido.Mais o moderador esses disse o seguinte:De acordo com reportagem do Fantastico, deve-se cobrar por hora, através do seguinte calculo:((Salario mensal de um programador / 220 horas)*horas gastas)*fator de compensação 5)exemplo pratico de um sistema em q você gastou 10 horas:salario do programador: R$ 2.500,00((2500/220)*10)*5)Valor a ser cobrado=R$568,00Portanto eu particularmente cobro em média de 25 reais por cada arquivo asp.por exemplo. tela do login 25 Validacao 25cadastro de tal produto 25 e assim vaiqualquer coisa posta ae Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Gostaria de saber, como posso realizar uma cobrança por rotina de programas, por exemplo:
Um formulário de Login e Senha quanto deve ser essa rotina?
Um rotina de inclusão quanto deve ser essa rotina?
Uma de exclusão, alteração... uma de cadastro de clientes...
O meu cliente (ou seja, ele tb trabalha com informática e quer revender...) me pediu para que eu desse o valor de rotinas...
Como posso fazer assim?
Por que eu sempre dava o valor de um programa total pronto!
E nunca por rotinas... como faço e quanto a média posso cobra-lo?
precisso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.