Guest pero vaz Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 ola pessoal, td bem?alguém poderia-me por favor dar uma dica q como configurar/instalar plca 3com?eu configurei a dita plca nu sistema, dae fiz u seguinte:IP: 10.0.0.1interface eth0module kernel 3c59xdae kuando do um ifconfigdiz o seguinte:atrasando a iniciaçao eth0alguém pod ajudar-me por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 qual a distribuição que você usa??.....existe um jeito generico......mas cada distribuição tem um jeito mais prático de se configurar isso.....porem se você já configurou......tente restartar a rede..../etc/rc.d/network stop/etc/rc.d/network start Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pero vaz Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 eu uso o conectiva 7dae kuando eu uso o comando ./network stop./network startdá essa msg:bringing up interface eth0: atrasando a iniciaçao eth0se puder ajudar-me eu fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 você tem o linuxconf instalado?primeiro tenha certeza que o modulo foi carregado pra memoria depois digite:#linuxconfreconfigure sua placa de rede e faça o teste novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pero vaz
ola pessoal, td bem?
alguém poderia-me por favor dar uma dica q como configurar/instalar plca 3com
?
eu configurei a dita plca nu sistema, dae fiz u seguinte:
IP: 10.0.0.1
interface eth0
module kernel 3c59x
dae kuando do um ifconfig
diz o seguinte:
atrasando a iniciaçao eth0
alguém pod ajudar-me por favor ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.