OSJunior Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Olá, estou tentando aprender mysql, e como sou novo nisso, gostaria que alguém me dissesse o que tem de errado no cod. a abaixo:CREATE TABLE `testes` ( `teste01` CHAR( 10 ) BINARY DEFAULT 'a' AUTO_INCREMENT , `teste02` VARCHAR( 10 ) BINARY DEFAULT 'a' NOT NULL AUTO_INCREMENT , `teste03` VARCHAR( 10 ) BINARY DEFAULT 'a' NOT NULL AUTO_INCREMENT , PRIMARY KEY ( `teste01` ) , INDEX ( `teste02` ) , UNIQUE ( `teste03` ), FULLTEXT ( `teste01` ) ) COMMENT = 'sem comentários Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 a principio eu não estou vendo erros, mas qual o erro que aparece ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 tenta mudar o 'a'coloca a b c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, estou tentando aprender mysql, e como sou novo nisso, gostaria que alguém me dissesse o que tem de errado no cod. a abaixo:
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados