SliM ShadY Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 Olá galera...Bom, eu gostaria de saber o seguinte:Eu tenho um arquivo php, que faz uma consulta em uma base de dados e me retorna algumas urls que são armazenados em um arquivo da forma&url1=imagens/imagem01.jpg&url2=imagens/imagem02.jpg&urlN=imagens/imagemN.jpg&O que acontece é o seguinte, eu consigo importar essa url e mostrar dentro de um filme swf mas não consigo importar a imagem pra dentro do filme.Usando loadMovie no parâmetro da URL eu coloco a variável mas não funcionaalguém saberia ai como fazer essa importação?tenteiloadMovie(url1,_root);mas não tive sucesso...valeu Galera! t+FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Coloca a IMG em outro SWf e coloca um loadMovie!!!!!!è isso que você Fez???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Março 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2005 olha, não sei se você entendeu a pergunta direito, mas desde já, já agradeço a resposta...O que tah acontecendo é o seguinte, eu consigo importar a imagem na boa... quando eu já sei qual o nome da imagem, e qual diretório ela esta.mas o problema é que eu tenho que importar a url da imagem que vai ficar em outro arquivo, pra abrir dentro do flash...bom é isso...obrigado...espero respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 bem, eu pensei em duas coisas...não sei se alguma delas vai dar certo1 - tenta colocar pra carregar em vez do _root em algum MC.2 - veja se carrega se você colocar a imagem no mesmo diretório do SWF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SliM ShadY
Olá galera...
Bom, eu gostaria de saber o seguinte:
Eu tenho um arquivo php, que faz uma consulta em uma base de dados e me retorna algumas urls que são armazenados em um arquivo da forma
O que acontece é o seguinte, eu consigo importar essa url e mostrar dentro de um filme swf mas não consigo importar a imagem pra dentro do filme.
Usando loadMovie no parâmetro da URL eu coloco a variável mas não funciona
alguém saberia ai como fazer essa importação?
tentei
mas não tive sucesso...
valeu Galera! t+
FalowS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.