Guest - léo - Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Por favor me ajudem me fornecendo o codigo para que seja aberta um outro site após a pessoa entrar em meu site. a janela não pode ser pop up, tem que abrir um site normal em outra janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Tenta <body onload="window.open('http://www.google.com.br','google')"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 conselheiro Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Gostaria de agradecer a vossa atenção, muito obrigada mesmo porque funcionou o codigo que eu tanto procurava.Teve um outro artigo que me encheram de codigo e nada funcionou, encrivel não é? você só me passou uma linha e funcionou.mas deixa eu te fazer uma outra pergunta: por acaso tem alguma maneira de eu escolher o tamanho da qual ela vai abrir? mas é claro que não sendo em pop up.desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Olá, nunca fiz isso, mas asho que não é possível, falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 tenta fazer assim:<body onload="window.open('http://www.google.com.br','google','toolbar=yes, status=yes, location=yes, scrollbars=yes, menubar=yes, resizable=yes, width=800, height=600, top=00, left=00')">abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 conselheiro Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 obriga pela vossa ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - léo -
Por favor me ajudem me fornecendo o codigo para que seja aberta um outro site após a pessoa entrar em meu site. a janela não pode ser pop up, tem que abrir um site normal em outra janela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.