LWD Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Olá, estou desenvolvento um site de games, eu gostaria que vocês dessem uma avaliação nele pra mim, valeu!Mundo dos Games Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 muito simples e muitos espaços em branco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord_e Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Realmente o site esta meio vazio....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Realmente o site esta meio vazio....... vlw por avaliarem, é eu vo por melhora esse ponto mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 as imagens do topo estão em uma boa qualidade eu achei.....mas concordo com todos que o site está meio vazio....de uma olhada no proprio forum de avaliação tem alguns sites de games postados....tire umas idéias...Mas ta legal...Falow....!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 p**** do servidor da faculdade aqui é foda... ele bloqueo sua página... mesmo assim eu do 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Amigo, Um site de games tem que chamar a atenção... você pode utilizar um fundo mais clubber.. interligando menu home, top superior.... vai preencher mais o seu site... só cuidado pra não usar imagens muito pesadas.. Deixew ese site mais interessante, arrojado.. fuja do formato quadradao.. com lacunas e tal! espalhe um pouko as areas de forma irracional! só não deixe complicado de navegar!Se inspire nesse site: www.120seconds.com.. é isso que eu falo!abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.