4ND3R50N Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Gostaria de saber se é possivel fazer modificaçãoes de posicionamento através do script div id (html) nesse script na minha página:<? function endereco_IP() { return getenv("REMOTE_ADDR"); } ?> esse é um script de ip. gostaria de saber se é possivel posicionar aonde deverá aparecer o ip na minha pagina.se não for esse o script correto, me mandem um!!!!!!obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Se a página for em extenção ".php" basta colocar:<?echo endereco_IP()?>ou<? function endereco_IP() { return getenv("REMOTE_ADDR"); } echo "<DIV>".endereco_IP()."</DIV>";?> Em html puro não tem como, a não ser que você puxe com um java script os dados em uma outra página ".php" com essa funcção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2005 é possivel fazer um frame com esse script php para colocar na minha pagina html??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Claro, desde que a página que estiver setada no frame seja ".php" e com esse código dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Tão tah, vlw. Vou tentar fazer isso então!!!Mas peraí, eu tava pensandu, como faço para ele funcionar corretamente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 5, 2005 Denunciar Share Postado Março 5, 2005 Como assim, funcionar corretamente?? você fala para exibir diretamente na página? Aquele segundo exemplo que passei é só colocar ele exatamente onde quizer na página e salvar a página com extenção ".php". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
4ND3R50N
Gostaria de saber se é possivel fazer modificaçãoes de posicionamento através do script div id (html) nesse script na minha página:
<?
function endereco_IP() {
return getenv("REMOTE_ADDR");
}
?>
esse é um script de ip. gostaria de saber se é possivel posicionar aonde deverá aparecer o ip na minha pagina.
se não for esse o script correto, me mandem um!!!!!!
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.