Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 alguém sabe como posso colocar uma imagem como plano de fundo do meu aplicativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Coloca um componente Image (ta dentro de Additional), e mude:Align : allClientPicture : Imagem que quer que fique de fundoStretch: TrueVe se é isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Aê Jissa, ele até fuciona, mais quando eu dou um Run, o fundo volta a cor normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Faz assim antes de colocar a imagem tenta colocar um componente PANEL e muda a propriedade dele para ALClient Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 no mesmo progama uso uma Toolbar. tem geito de ela ficar por cima do componente "Panel" alinhado para AlClient? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Tem Sim.. bem.. voce cria dois Panel.. um coloca como TOP e o outro como AllClient.. e coloca a toolbar dentro do Panel1... se quiser cria um terceiro Panel e coloca como Bottom, se quiser colocar uma mensagem tipo © ou para o usuario mandar um e-mail.. ou mesmo mensagens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 valeu! fucionou direitinho como você disse. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
alguém sabe como posso colocar uma imagem como plano de fundo do meu aplicativo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.