Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Update De Arquivos


Guest - claudio -

Pergunta

Guest - claudio -

dry.gif 1º - eu que colocar em um site de manutenção de cp o serviço em que o visitantes efetuar o download e update de driveres devido a grande dificuldade que é encontrar certos dv(driver) tanto p/ win9x, me, 2000, xp e linux na net.

2º - eu quero uma ajuda de como criar um sistema de update de arquivos( *.zip, *.exe) e como armazenar os mesmos em um banco de dados p/ que eu possa efetuar uma busca nos mesmos futuramente p/ facilitar a vida do usuário.

3º - neste sistema deverá ter limite p/ tamanho do arquivo p/ não esgotar o meu espaço no provedor. se possível informa um breve comentário sobre o dv e nome/e-mail do colaborador.

EU SEI QUE PARECE UM POUCO COMPLEXO MAIS EU ACEITO QUALQUER AJUDA OU DICA PARA QUE ESTE SISTEMA FIQUE EFICIENTE/FUNCIONAL, POIS SE alguém SOUBER DE ALGUM SISTEMA JÁ PRONTO QUE POSSA RECEBER SOMENTE ALGUMAS ALTERAÇÕES EU AGRADEÇO.

SOU GRATO POR QUALQUER AJUDA.

CLAUDIO CLAUDGA@IG.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...