ramon Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 teria algum jeito de o visual basica ao excutar o programa não carregar todos os meu form do meu projeto pois isso demora um tempo são mais de 30 forms no meu projetoE quando eu rodo o projeto pelo vb depois ele tambem abri um form por umTeria algum jeito de deixar isso mais rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Você carrega, explicitamente, cada um deles na inicialização do programa?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Como assim? Você chama form por form durante a inicialização do programa? Ou faz algo que percorra todos eles (mudar a fonte, por exemplo)?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Qaundo eu abro o meu projeto form por form é carregado e eu não quero isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Bom já consegui resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Qaundo eu abro o meu projeto form por form é carregado e eu não quero isso Ah, você quer dizer quando está desenvolvendo o programa e abre o projeto no ambiente do VB?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Sim eu me refiro a ele abrir sem ter que carregar form por form pois isto gasta um tempinho né e é praticamente desnecesário uma vez que são mais de 30 formsEntão eu abro somente os que eu quero que geralmente são poucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Sim eu me refiro a ele abrir sem ter que carregar form por form pois isto gasta um tempinho né e é praticamente desnecesário uma vez que são mais de 30 formsEntão eu abro somente os que eu quero que geralmente são poucos. Que eu me lembre ele só abre os forms que você deixou aberto da última vez que fechou o projeto. Alternativamente, você pode abrir os arquivos .frm diretamente (só não poderá executá-lo, provavelmente).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Bom aqui não é bem assim Pois a toda hora ele carrega todos os forms não sei se o vb tem uma opção para isso não ocorrerMas o que eu fiz para resolver isso foi abrir o arquivo Project.vbw e apagar tudo que estava dentro dele e salvar ele e depois mudar o atibuto dele para Arquivo somente leituraPronto agora ele abre sem carregar nada de forms Acho que no seu caso você deve ter deixado somente algumas linhas neste arquivo onde somente carrega os forms especificos não é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Acho que no seu caso você deve ter deixado somente algumas linhas neste arquivo onde somente carrega os forms especificos não é Não, eu acho que tentei foi colocar 30 forms em um projeto e abri-lo novamente, se não me engano (fiz isso semana passada).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2005 estranho pois no meu caso ocorria como eu disse nos topicos acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
teria algum jeito de o visual basica ao excutar o programa não carregar todos os meu form do meu projeto pois isso demora um tempo são mais de 30 forms no meu projeto
E quando eu rodo o projeto pelo vb depois ele tambem abri um form por um
Teria algum jeito de deixar isso mais rapido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.