Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Basic Rodando Mais Rapido


ramon

Pergunta

teria algum jeito de o visual basica ao excutar o programa não carregar todos os meu form do meu projeto pois isso demora um tempo são mais de 30 forms no meu projeto

E quando eu rodo o projeto pelo vb depois ele tambem abri um form por um

Teria algum jeito de deixar isso mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim eu me refiro a ele abrir sem ter que carregar form por form pois isto gasta um tempinho né e é praticamente desnecesário uma vez que são mais de 30 forms

Então eu abro somente os que eu quero que geralmente são poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim eu me refiro a ele abrir sem ter que carregar form por form pois isto gasta um tempinho né e é praticamente desnecesário uma vez que são mais de 30 forms

Então eu abro somente os que eu quero que geralmente são poucos.

Que eu me lembre ele só abre os forms que você deixou aberto da última vez que fechou o projeto. Alternativamente, você pode abrir os arquivos .frm diretamente (só não poderá executá-lo, provavelmente).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom aqui não é bem assim wink.gif

Pois a toda hora ele carrega todos os forms não sei se o vb tem uma opção para isso não ocorrer

Mas o que eu fiz para resolver isso foi abrir o arquivo Project.vbw e apagar tudo que estava dentro dele e salvar ele e depois mudar o atibuto dele para Arquivo somente leitura

Pronto agora ele abre sem carregar nada de forms tongue.gif

Acho que no seu caso você deve ter deixado somente algumas linhas neste arquivo onde somente carrega os forms especificos não é wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que no seu caso você deve ter deixado somente algumas linhas neste arquivo onde somente carrega os forms especificos não é wink.gif

Não, eu acho que tentei foi colocar 30 forms em um projeto e abri-lo novamente, se não me engano (fiz isso semana passada).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...