fambo Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Ola galera...pow's.....disign nunca foi meu forte.... to precisando muito da ajudade vocês...........tem como eu pegar uma foto pequena e ampliar sem perder qualidade....????como faço...??????quais os procedimentos.....?????muito obrigado...pela atenção.....Fabricio Boaventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 se dá, não é só um filtro aqui, e outro alí, deve dar trabalho, num sei fazer não, mas só pra aumentar é imagem -> tamanho da imagem...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 sem perder qualidade.. impossivel!!se você quer pegar uma imagem da net e amplicar esqueci.. vai ficaruma b***!!mas c ela tiver em uma resolução boa.. tipo uns 300DPI c pode aumentar um pouckinhu ela q você nem nota muitu.. mas sempre vai ter perda!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Ola galera...pow's.....disign nunca foi meu forte.... to precisando muito da ajudade vocês...........
tem como eu pegar uma foto pequena e ampliar sem perder qualidade....????
como faço...??????
quais os procedimentos.....?????
muito obrigado...pela atenção.....Fabricio Boaventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.