fambo Posted March 6, 2005 Report Share Posted March 6, 2005 Ola galera...pow's.....disign nunca foi meu forte.... to precisando muito da ajudade vocês...........tem como eu pegar uma foto pequena e ampliar sem perder qualidade....????como faço...??????quais os procedimentos.....?????muito obrigado...pela atenção.....Fabricio Boaventura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucinari Posted March 6, 2005 Report Share Posted March 6, 2005 se dá, não é só um filtro aqui, e outro alí, deve dar trabalho, num sei fazer não, mas só pra aumentar é imagem -> tamanho da imagem...falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Senshi Posted March 8, 2005 Report Share Posted March 8, 2005 sem perder qualidade.. impossivel!!se você quer pegar uma imagem da net e amplicar esqueci.. vai ficaruma b***!!mas c ela tiver em uma resolução boa.. tipo uns 300DPI c pode aumentar um pouckinhu ela q você nem nota muitu.. mas sempre vai ter perda!! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
fambo
Ola galera...pow's.....disign nunca foi meu forte.... to precisando muito da ajudade vocês...........
tem como eu pegar uma foto pequena e ampliar sem perder qualidade....????
como faço...??????
quais os procedimentos.....?????
muito obrigado...pela atenção.....Fabricio Boaventura
2 answers to this question
Recommended Posts