DELPHI-Man32 Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 ae pessoal, depois de um longo tempo longe do delphi, estou retornando com um duvida!!!estou fazendo um prog para um locadora e preciso relacionar algumas tabelas paradox 7, simples no form da locação tenho que informar:1º - O cod do cliente;2º - Inserir os filmes a serem locados num DBGrid, ligado a tb de itens, atraves de outro form..quando digito o cod do filme e clico em confirmar, ele fecha o form filtra na tabela filme referente ao cod digitado e passa os valore para o GRID..é + ou - isso!! tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Olá,você pode usar a mesma Query que está ligado no DBGrid na busca em outro form e quando você fechar o form o Grid estará com o filtro q você fez.você pode por no evento do botão with Query do begin Close; Sql.Clear; Sql.Add('SELECT * FROM TABELA'); Sql.Add('WHERE COD_FILME ='+QuotedStr(EditCodigo.Text)); Open; end; Close; Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
ae pessoal, depois de um longo tempo longe do delphi, estou retornando com um duvida!!!
estou fazendo um prog para um locadora e preciso relacionar algumas tabelas paradox 7, simples no form da locação tenho que informar:
1º - O cod do cliente;
2º - Inserir os filmes a serem locados num DBGrid, ligado a tb de itens, atraves de outro form..
quando digito o cod do filme e clico em confirmar, ele fecha o form filtra na tabela filme referente ao cod digitado e passa os valore para o GRID..
é + ou - isso!! tendeu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.