Guest - fernando - Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 galera.. deem uma olhada nessa pagina e vejam onde esta o erro nesse codigo.. diz la.. linha 170.. caracter 1.. uma coisa assim.. mas eu n entendi nada.. por favor me ajudemo site é: http://www.nandinhu14.cjb.netvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 ow véio, poem a linha ae pra gente.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 sera q tem como alguém entrar no site e ver esse negocio da linha?.. porque no pc q eu to agora n aparece quando da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 mais uma coisinha basica.. no meu pc aparece os banners de publicidade q eu coloquei.. mas aki..todo codigo de troca de banners q eu coloco fica um retangulo branco.. eu qria saber se vocês estao vendo os banners. ou se estao vendo um retangulo branco..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 primeiro que o erro é em java script... e não consigui localizalo, provavelmente seja que alguma pagina fora da tua .... pois esta sendo usado frame para exibir sua pagina, e o banner é porque a figura não esta publicada ... provavelmente isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fernando -
galera.. deem uma olhada nessa pagina e vejam onde esta o erro nesse codigo.. diz la.. linha 170.. caracter 1.. uma coisa assim.. mas eu n entendi nada.. por favor me ajudem
o site é: http://www.nandinhu14.cjb.net
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.